Que droga, viu. Hoje o dia foi péssimo: eu tive que acordar a 1h da tarde, aí eu tive que almoçar tarde, tive que fazer um bolo maravilhoso de chocolate com recheio de cereja, tive que tomar duas cervejas que estavam na geladeira, tive que passar a tarde jogando carta e War e vou ter que acabar esse dia detestável numa noite com chuva e acompanhada. Puts!
[/ironia]