CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de setembro de 2009

Prestando contas


Bem, na verdade eu não gosto muito de postar coisas prontas aqui. Textos, poemas, músicas e afins. Mas quando os posto é porque realmente me dizem/me fazem dizer algo. A série de poeminhas tem uma explicação mais particular e não menos importante: andava eu com vontade de fazer limpa de recados do orkut, começando de trás pra frente me deparei com todos esses presentinhos orkutianos vindo de alguém muito especial. Não tinha como simplesmente deixar se perder! E afinal também, o blog é meu e eu arquivo o que quiser :P Segue trechos de um texto que tive a felicidade de encontrar.


Vocabulário da vida


Adeus: É quando o coração que parte deixa a metade com quem fica.

Carinho: É quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos, colocando o fago em caca dedo.

Entendimento: É quando um velhinho caminha devagar na nossa frente e a gente estando apressado não reclama.

Fé: É quando a gente diz que vai escalar um everest e o coração já o considera feito.

Lágrima: É quando o coração pede aos olhos que falem por ele.

Perfume: É quando mesmo de olhos fechados a gente reconhece quem nos faz feliz.

Saudade: É estando longe, sentir vontade de voar, e estando perto, querer parar o tempo.

Sexo: É quando a gente ama tanto que tem vontade de morar dentro do outro.

Solidão: É quando estamos cercado por pessoas, mas o coração não vê ninguém por perto.

Ternura: É quando alguém nos olha e os olhos brilham como duas estrelas.



Luiz Gonzaga Pinheiro